RES: Tropicalização

Muito bem colocado, ao meu ver poderíamos associar o cliente/fornecedor ao cliente/fornecedor principal.

Deixando como restrição ou chave composta ou chave artificial, a meu ver aplicaríamos a chave artificial não consigo visualizar (peço até ajuda) em chaves naturais neste caso.

O que acham?

Att.
Rubens José Rodrigues
T.I, Analista de Suporte
Tel: (27)3399-6419 / (27)9969-8081
rubens.rodrigues@xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Rua José Ramos de Oliveira, 91, 29111-280
Nossa Senhora da Penha, Vila Velha, ES
(27)3399-6400 / (27)9975-0140