Re: RES: Tropicalização

O que eu vou falar agora pode não ser novidade pra ninguém, se for o caso,
eu não tinha a informação: Uma possibilidade é que o parceiro pudesse ter
como chave ou o CNPJ ou o CPF, no mesmo campo. Assim fica um número só para
as duas coisas.

O código do parceiro pode ser alterado para funcionar dessa maneira, na
minha opinião.