Re: CPF/CNPJ

Boa noite pessoal.
Essa me parece o tipo de questão que não há solução ideal para todos os
casos. Em uma dada situação, em uma dada empresa, colocar no res.partner é a
melhor opção. Em outra colocar no res.partner.address parecera mais
adequado. No fundo é mais uma questão de como a empresa usa seus cadastros.
No meu caso específico o res.partner pareceu a melhor escolha, mas consigo
imaginar casos onde não seria.

Acho que só nos sobra arbitrar. Nenhuma das escolhas será muito ruim.

Se quisermos votar, eu fico com o res.partner, que eu tive boa experiência.

Abs,
Gabriel