----- Mensagem Original -----
De: Ronaldo Padula <ronaldopadula@xxxxxxxxx>
Enviada: domingo, 12 de julho de 2009 23:45
Para: openerp-brazil-team@xxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Assunto: [Openerp-brazil-team] Como ajudar a traduzir módulos

Caros amigos eu enviei um e-mail sobre a analise do módulo Parceiros, tenho algumas mudanças de tradução ou terminologia pra modificar. Assim, gostaria de saber os procedimento para colaborar na tradução ou reestruturação das nomenclaturas do módulo. Gostaria que respondessem este e-mail ajudando.