Re: RES: Lançamento de Fedora com o Open ERP

OpenObject e OpenERP são a mesma coisa e não são:

OpenObject é a base sobre a qual é feito o OpenERP, mas é possível criar outras aplicações com openobject que não sejam erp's por exemplo a Medical  - http://MEDICAL.sourceforge.net

O openERP traz o openobject incluido mais um conjunto especifico de modulos que implementam as funcionalidades tipicas de um ERP

Ano site do openobject está lá :
"OPEN OBJECT is a RAD framework in python.
Design applications in hours and extend them with existing modules to reach a full featured solution."

Saudações
Paulino

Citando Pedro L Bicudo Maschio <pedro.bicudo@xxxxxxxxxxxxxxxxx>:

> França
>
> Você já tinha mencionado o OpenObject como diferente do OpenERP. Preciso mais detalhes porque até agora não entendi a diferença.
>
> Venho dedicando meu tempo para entender o que baixei e instalei (openerp-allinone-setup-5.0.1-0.exe); entendo que ele é o OpenERP.
>
> Venho trabalhando na tradução, pelo site https://translations.launchpad.net/openobject-addons/trunk[1]
>
> Ou seja, estou trabalhando para o OpenERP ou OpenObject? - qual é a diferença? Quem é o time do OpenObject? Faço parte disso?

> [...]

Ligações:
---------
[1] https://translations.launchpad.net/openobject-addons/trunk
[2] mailto:ronaldopadula@xxxxxxxxx