Considerações sobre o projeto OpenERP Brasil

Tenho encontrado na internet vários projetos com outros nomes mas que são exatamente o OpenERP. Porém sem referencia ao mesmo. Vejo também que o projeto brasileiro ainda é pequeno e com um número pequeno de participantes. Creio que isso ocorre também devido à linguagem de desenvolvimento. Realmente programar em Python não é pra qualquer um. Ainda assim, eu visualizo o Open ERP como o projeto mais promissor devido a sua adaptabilidade. Sobre a parceira com o Fedora, cada dia a ideia é mais reforçada, mas sinceramente eu acho que o projeto carece de um espaço melhor na net, com site pròprio em portugues onde pudessemos postar o nosso trabalho de forma mais adequada, assim como uma melhor lista de discussão e organização mais adequada doque já temos pronto (encarem isso como uma critica positiva). Eu já até pensei em criar um domínio próprio para o projeto OpenERP brasil, mas não sei se posso fazer isso. De qualquer forma eu trabalho há algum tempo com web e não me importaria de criar um site em drupal por exemplo, projeto que já participo a anos. Tenho local pra hospedar o site sem custo nenhum e a possibilidade de elaborar um site. Claro que tudo isso depende opinião de vocês. Talves assim, poderiamos recrutar mais colaboradores e ilustrar melhor nossas intensões com o OpenERP para aqueles que aparecem por aí. Saliento que a parceria com o pessoal do Fedora vai resultar em uma divulgação gigantesca do projeto e acredito que vai dar um gás a mais!

de qualquer forma eu levanto esta questão da remodelação da comunidade...espero que troquemos opiniões a respeito!