-----Mensagem original-----
De: Ronaldo Padula [mailto:ronaldopadula@xxxxxxxxx]
Enviada em: quinta-feira, 16 de julho de 2009 00:22
Para: pedro.bicudo@xxxxxxxxxxxxxxxxx
Cc: openerp-brazil-team@xxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Assunto: Considerações sobre o projeto OpenERP Brasil

Tenho encontrado na internet vários projetos com outros nomes mas que
são exatamente o OpenERP. Porém sem referencia ao mesmo. Vejo também que
o projeto brasileiro ainda é pequeno e com um número pequeno de
participantes. Creio que isso ocorre também devido à linguagem de
desenvolvimento. Realmente programar em Python não é pra qualquer um.
Ainda assim, eu visualizo o Open ERP como o projeto mais promissor
devido a sua adaptabilidade.
Sobre a parceira com o Fedora, cada dia a ideia é mais reforçada, mas
sinceramente eu acho que o projeto carece de um espaço melhor na net,
com site pròprio em portugues onde pudessemos postar o nosso trabalho de
forma mais adequada, assim como uma melhor lista de discussão e
organização mais adequada doque já temos pronto (encarem isso como uma
critica positiva). Eu já até pensei em criar um domínio próprio para o
projeto OpenERP brasil, mas não sei se posso fazer isso. De qualquer
forma eu trabalho há algum tempo com web e não me importaria de criar um
site em drupal por exemplo, projeto que já participo a anos. Tenho local
pra hospedar o site sem custo nenhum e a possibilidade de elaborar um
site. Claro que tudo isso depende opinião de vocês.
Talves assim, poderiamos recrutar mais colaboradores e ilustrar melhor
nossas intensões com o OpenERP para aqueles que aparecem por aí.
Saliento que a parceria com o pessoal do Fedora vai resultar em uma
divulgação gigantesca do projeto e acredito que vai dar um gás a mais!

de qualquer forma eu levanto esta questão da remodelação da
comunidade...espero que troquemos opiniões a respeito!