Maintenance Contract

Boa tarde à todos, estou utilizando o OpenERP para fins de teste, e tenho
recebido constantemente uma mensagem de erro se referindo à uma tupla que
não tem o atributo get (deduzo que isso deve ser algum objeto).

Eu não consigo continuar os testes e me é sugerido um plano de manutenção.
Eu não pretendo adquirir esse plano, uma vez que não estou usando o
sistema em produção.

Gostaria de saber o que posso fazer para corrigir isso e seguir com os
meus testes. Pretendo apresentar esse ERP para alguns parceiros, e
posteriormente oferecê-lo a clientes.

Abaixo segue o stacktrace do erro:

Environment Information :
System : Windows-XP-5.1.2600-SP2
OS Name : nt
Operating System Release : XP
Operating System Version : 5.1.2600
Operating System Architecture : 32bit
Operating System Locale : pt_BR.cp1252
Python Version : 2.5.2
OpenERP-Client Version : 5.0.2
Last revision No. & ID :Bazaar Package not Found !Traceback (most recent
call last):
  File "netsvc.pyo", line 240, in dispatch
  File "netsvc.pyo", line 73, in __call__
  File "service\web_services.pyo", line 583, in execute
  File "osv\osv.pyo", line 59, in wrapper
  File "osv\osv.pyo", line 119, in execute
  File "osv\osv.pyo", line 111, in execute_cr
  File "osv\orm.pyo", line 1250, in fields_view_get
  File "osv\orm.pyo", line 1047, in __view_look_dom_arch
  File "osv\orm.pyo", line 2043, in fields_get
  File "osv\orm.pyo", line 918, in fields_get
  File "C:\Arquivos de programas\OpenERP
AllInOne\Server\addons\base\res\partner\partner.py", line 118, in
_partner_title_get
  File "osv\orm.pyo", line 2048, in read
  File "tools\misc.pyo", line 680, in cached_result
  File "C:\Arquivos de programas\OpenERP
AllInOne\Server\addons\base\ir\ir_model.py", line 357, in check
  File "tools\translate.pyo", line 130, in __call__
AttributeError: 'tuple' object has no attribute 'get'

Att,
Gustavo.

Follow ups