Re: em breve o site da comunidade OpenERP Brasil...

Pessoal, bom dia.

Sou novo na comunidade, entrei com o propósito de aprender um pouco mais
dessa ferramenta excelente.
Trabalho com sistemas na IBM e meu objetivo no OpenERP é para fins
estudantis.

Quais projetos vcs estão tocando?

Abraços,

Phillip.