Re: em breve o site da comunidade OpenERP Brasil...

Roberto Mello escreveu:
2009/8/25 Ronaldo Padula <ronaldopadula@xxxxxxxxx>:
Após observar o que o Roberto disse eu volto a sugerir: porque não fazer um
site em Drupal? eu já trabalho na area e alguns amigos já se manisfestaram
positivamente em colaborar. Com o drupal podemos criar foruns, artigos,
noticias, arquivos para downloads, etc além de fazer as referencias e links

Eu acho que o Raphael está com a idéia certa. Pessoalmente eu não sou
fã dos CMS da vida... a tendência é de querer entupir o site com as
funcionalidades do CMS, mesmo que não seja necessárias ao site.

Fóruns web são um saco e já temos a lista de discussão. Notícias
geralmente são colocadas na página inicial, que fatalmente
demonstrarão que o site está desatualizado. Arquivos vão sobrecarregar
quem está pagando pela hospedagem, melhor deixar quem quiser baixar
pelo launchpad mesmo.

Eu favoreceria um Wiki mesmo, mas tem outros problemas com eles, então
eu estou disposto a tentar a approach (desculpem o inglês) do Raphael.

O mais importante agora é organizar o trabalho e dividir as tarefas.

Roberto

Eu discordo! porém acho que vamos achar um bom caminho.
Eu não acho que forum seja um saco, participo de outros projetos e vejo que um forum tem seu lugar de importancia, mas como já disse, temos uma lista, ainda que a mesma também mereça uma boa organização funcional, visual e temática. Sobre as noticias e desatualizações, vai depender da capacidade de cada participante manter as informações atualizadas, se realmente for necessário. Sobre a questão dos arquivos, eu tenho um servidor onde ocupo com outros sites de minha propriedade e eu posso ceder espaço gratuito para o site do OpenERP Brasil, mas podemos criar um meio de comunicação com a Launchpad.

Porém, faço aqui apenas sugestões, clao que vamos reunir e decidir o que fazer de forma a beneficiar o projeto.