Re: Pacote de instalção OpenERP Brasil

Ola Ronaldo,

por enquanto, o projeto de localisçao esta bem apenas iniciando, nao vai
alcançar muita coisa "out of the box". Nos vamos la logo explicar isso tudo
no site. Espero que nos consseguemos organisar as coisas para qualquer
pessoa começar puder ensair umas coisas daqui a proxima semana. Ainda muitas
coisas estao apenas na refleçao avançada, nao tem muito coisa implementado
corectemente ainda que e facil de baixar e ensaiar. Mas patientia que agora
as coisas estao accelerando.

Abraço,