Re: Pacote de instalção OpenERP Brasil

Ronaldo,

Ainda não há nada de funcional no l10n_br, por enquanto o que existe são os
cadastros Fiscais, algumas personalização nos parceiros e endereços e o
incio das notas fiscais, mas ainda e algo que esta mais para o
desenvolvimento do que para um usuário final, em breve vamos começar a
desenhar os processos fiscais e colocar no blueprint.