Re: OpenERPbrasil.org em muito alpha...

Ola Andre,

por enquanto, estou so colocando um abuso total de Google Ajax Feed API para
ligar tudo junto: as ultimas bluprints no Launchpad, os ultimos bugs, o
planet dos ultimos tutorias, os acontecimentos no Twitter. Esse javascrip e
100% util porque vira coisa de criança botar qualquer feed onde for a assim
mostra no partal os diversos aspecto do projeto. Agora, por enquanto no vejo
grande necessidade de por muito javascript.

O que nos precisaremos sera um componente para mostrar screenshots dentro de
modalboxes grandes. Mas bom nao tem pressa e por enquanto nao tem muitos
screenshots bem ligados a localisçao brasileira... Se voce ajudar nisso
quando precisar seria legal.

Abraço,

Raphaël valyi
http://www.akretion