merge dos projetos feito

Ola comunidade,
bom, foi trabalhoso, mas aqui ta:

tem unico grupo Launchpad aqui agora, com logos todo unificados
https://launchpad.net/~openerp-brazil-team

unico projeto de criaçao dos modulos de localizçao brasileira (l10n_br e
l10n_br_data) aqui:
https://launchpad.net/openerp.pt-br-localiz

com codigo principal (come merge do outro projeto) aqui:
https://code.launchpad.net/~openerp-brazil-team/openerp.pt-br-localiz/trunk

Teve que fazer um "re-base" to ramo do Renato Lima para fazer o merge de
novo com a melhor cara possivel. Isso por que esse ramo nao foi criado nas
melhores condiçoes. Por isso, parece que os logs do Renatos foram trocados
por meu nome naquele ramo, mais nao conegui fazer nada para re-colocar os de
orgigem por enquanto.
Proxima vez que alguem cria um ramo alternativo, tem que cria-lo fazendo um
bzr branch, senao depois vai se dar mal na hora de juntar o trabalho de
novo.
Por isso ate ja crie um ramo para desenvolver a notal em cima da
implementaçao da fatura, o que vamos começar essa semana que vem eu acho. A
branch ta aqui:
https://code.launchpad.net/~openerp-brazil-team/openerp.pt-br-localiz/fatura-nota-fiscal
Por enquanto (nao tem nada mais do que o ramo parente)

Conforme o que o Joe falou, sou a favor de ciclos de iteraçoes pequenos e
com resultados sempre estaveis para que a galeira que nao mexe com codigo
possa testar sempre. Aquele modulo l10n_br ja esta quasi estabilizado, ele
pelo menos se installa. Acho que nos temos que estabiliza-lo logo em caso
alguem quer começar testar o que ja tem (mais nao se empolgue que nao tem
tanto nao).
Tanbem vou pedir a Joe, Luiz e os outros primeiros desenvolvedores que
checam se o resultado atual do l10n_br tem perdido coisas importantes que
tiverem feito mas que o Renato nao teria pego no inicio do projeto dele. Nao
fiz essa checagem por enquanto.

Logo depois, vamos conseguir botar a planihla de conta (pretendo fazer
logo). Como isso e apenas um XML, nao tem risco de regressao, vai ser feito
no mesmo ramo principal, com commit depois de test.
Enquanto isso, nos temos implementaçao da base da nota fiscal logo. Ai sim
esse desenvolvimento vai começar por ser experimental. Por isso acho melhor
que seja feito em outro ramo ate se tornar estaval suficente em qual cas
fazemos um merge no ramo principal.
Por enquanto, duvido que a gente tem recursos para criar releases e pacotes
nem que o que ja tem seja tanta locoura para merecer tantos esforços. Mas
daqui um mes ou algo assim podemos pensar nisso, quem se propor a ajudar
nisso pode falar tanbem.

as blueprints foram relocadas conformamente aqui:
https://blueprints.launchpad.net/openerp.pt-br-localiz
aquelas ja implementadas so aparecem na pesquisa avançada.

Abraço