tarefa de divulgaçao para quem quiser contribuir...

Ola comunidade,
e bom ver que pelo menos essa lista tem atividade, e fogo! Espero que a
gente consegue organisar os esforços de todos em um tudo coherente sem
chatiar ninguem, e eu confesso que nao e tao facil, ja que todos trabalhamos
de forma esporadica logo que temos tempo (o meu caso essas horas que vem).

Eu acho que o Launchpad tem que estruturar nosso trabalho no maximum. Pode
nao ser muito user-friendly, e bastante completo e funciona, sem precisar de
manutençao.

Por isso comecei a botar aqui as tarefas que me passaram pela cabeça sobre
trabalho de divilgaçao que o devem ser caregado pelo portal, independente do
motor que a gente usa ou de quem administra:
https://blueprints.launchpad.net/openerpbrasil.org

Entao, basicamente, eu acho que depois que a gente acaba de implementar
coisas sobre localizaçao, temos que divulgar elas. Alias, a gente agradece
se outros podem encarar esse trabalho para nos deixar mais tempo com
implementaçao mesmo.

Pouco tempo atras gente pergunto soubre que ja tinha feito.

Alem de ideas sobre que nos vamos fazer, uma coisa me parace bem avançada,
ate talvez madura: e a gestao dos CPF, CNPJ bos parceiros e endereços.
Foi feito pelo Joe e varias outras pessoas (ate o Gabriel que botou funçao
de chacagem la ontem), infelizmente sem usar de blueprints. Entao quem
querer resumir que foi feito pode:
- ler os debates nessa lista sobre CNPJ/CNPF
- ver o codigo la
https://code.launchpad.net/~openerp-brazil-team/openerp.pt-br-localiz/trunk
- ler o wiki  que passou a ser usado: http://openerpbrasil.bluwiki.com/

Nao minha opiniao, tem que resumir o que foi feito e porque sobre CNPJ/CNPF.
Imagino que nos podemos começar com umas 15 linhas apenas para divulgar,
depois melhoraremos com screenshots e ornamento.

Alguem para fazer sera que e isso Ronaldo o conteudo que quis criar? Por
faver quem assumir se cadastrar na blueprint aqui:
https://blueprints.launchpad.net/openerpbrasil.org

Outras ideias de blueprint tambem sao bem vindas.

Raphaël Valyi
http::www.akretion.com