Re: OpenERP no Fedora

Realmente, creio que estamos falando em línguas diferentes.

Todo software livre, que é construído a partir da cooperacão, depende de
testes, bugs reportados e uma boa traducão e documentacão.

Não há como um o software livre atingir a maturidade sem a difusão e
participacão da comunidade.

Todo projeto de software livre de sucesso possui os seguintes
sub-projetos, com colaboradores atuando nas diversas áreas:

- Desenvolvimento
- Triagem de Bugs
- Testes e QA
- Traducão
- Documentacao
- Suporte

Precisamos organizar a equipe e dividir esforcos e colaboradores nestas
áreas.

Contem comigo no que precisar. Tenho algumas ideias que pretendo
lanca-las aqui em breve no que diz respeito a organizacao da comunidade
e recrutamento de novos colaboradores.

--

Rodrigo Padula de Oliveira
M.Sc. Student - COPPE/UFRJ