Re: OpenERP no Fedora

Como falei, hoje já temos o tinyERP no Fedora.

Eu ja conversei com o responsavel para atualizarmos para a ultima versão
do OpenERP.

Vejam o lado positivo disso. O fedora possui mais de 10 milhões de
usuários espalhados por todo o mundo. Com o software empacotado e
disponivel com instalacão facilitada, isso permitirá que mais pessoas o
utilizem e se interessem em contribuir.

Creio que todos gostariam de ter mais desenvolvedores aqui ajudando, e a
melhor forma de obter isso é divulgando o projeto e o que está sendo feito

Em 09-09-2009 09:32, Joe Pimentel escreveu:
> Excelente sugestão, Cloves.
>
> --
> Joe Bertoli Pimentel
> joe.b.pimentel@xxxxxxxxx <mailto:joe.b.pimentel@xxxxxxxxx>
>
> 2009/9/9 Cloves Almeida <cjalmeida@xxxxxxxxx <mailto:cjalmeida@xxxxxxxxx>>
>

>     Por outro lado, acho que seria extremamente útil um "appliance"; uma
>     máquina virtual com Fedora + uma versão estável do OpenERP
>     pré-instalada, direto do repositório Bazaar.
>
>     Para um software tipo ERP faria até mais sentido. Não é prudente sair
>     compartilhando a máquina que roda o sistema nervoso da sua empresa com
> [...]

Rodrigo Padula de Oliveira
M.Sc. Student - COPPE/UFRJ
Fedora Community Manager - Latin America
Red Hat Community and Academy Relations
http://www.proyectofedora.org
http://twitter.com/rodrigopadula
http://www.rodrigopadula.com