Re: Bom dia

Pô meu caro Ronaldo, vc continua 'padulando' na batatinha mesmo?Cadê a sua
nova comunidade? Nao ia chorar mamãe com irmaozinho em outra lista em final
de conta?

Alem disso, parece que vc tem ate ficha de tentativa se assalto em
comunidades open source já, pois na primeira pagina Google acho:
http://social.msdn.microsoft.com/Forums/pt-BR/vsvbasicpt/thread/e2cf95c5-f67c-499d-8f9f-9c087cfc8002

Posso não ser brasileiro, mas eu sou do samba seu metaleiro imaduro. Não tem
nada para fazer nada vida nao?

Com toda minha falta de respeito reciproca,