Re: Bom dia

Em 11-09-2009 00:38, Raphaël Valyi escreveu:
> Pô meu caro Ronaldo, vc continua 'padulando' na batatinha mesmo?
> Cadê a sua nova comunidade? Nao ia chorar mamãe com irmaozinho em outra
> lista em final de conta?

Realmente você é de um profissionalismo gigantesco, pode entender muito
de OpenERP e dar grandes contribuicoes, mas meu amigo, seus emails e
pensameno.....

Fique tranquilo que nao vamos importunar você, criaremos algo novo e
mais democratico que o SEU projeto ditadorial.

Espero que consiga ganhar muito dinheiro com seu trabalho no OpenERP,
pelo visto está precisando, pois é estrangeiro e quer controlar e ser
dono de um projeto em outro pais.  BOA SORTE.. GANHARÁ MUITOS CLIENTES E
DINHEIRO COM ESSAS ATITUDES NO BRASIL.

> Alem disso, parece que vc tem ate ficha de tentativa se assalto em
> comunidades open source já, pois na primeira pagina Google
> acho: http://social.msdn.microsoft.com/Forums/pt-BR/vsvbasicpt/thread/e2cf95c5-f67c-499d-8f9f-9c087cfc8002

Cara você fala muita merda. Nem sabe do que se trata o assunto.

A ideia do Ronaldo é gerar um software livre para micro-empresas. Ao
contrario de voce, o intuito dele nao é ganhar dinheiro, é apenas
encontrar uma ferramenta para difusão e uso no Brasil.

> Posso não ser brasileiro, mas eu sou do samba seu metaleiro imaduro. Não
> tem nada para fazer nada vida nao?

Sem comentários... você que parece nao ter nada para fazer com esse
tipoo de email

--

Rodrigo Padula de Oliveira
M.Sc. Student - COPPE/UFRJ