Re: Bom dia

<lavando roupa suja>

2009/9/11 Ronaldo Padula <ronaldopadula@xxxxxxxxx>

> Olha o Raphael, eu acho que você não leu direito o que aconteceu e tá me
> catucando aqui! Eu fiz uma saudação ao amigo novo que entrou! e o tal
> Paulino me fez uma critica sarcástica! e eu retribuí ao pe´! não é com ele
> que você deveria falar algo? depois eu que sou mau educado!

A única coisa que fez cara foi tentar falar qualquer coisa para se enfiar no
tópico, como vc já vem fazendo ha uns 5 posts, recitando generalidades
retóricas ou seu cursinho de contabilidade, apenas para tentar fingir que
esta ajudando ja que a sua tentativa de combate frontal com essa comunidade
legitima de inicio não deu certo.
O Paulino, ao contrario de você, trabalha conhece o OpenERP:
http://openerp.com/forum/search.php?search_author=paulino&sid=7aad7b5101da98e9bfce2397a4e602fc
Ele reparou seu jogo feio e teve a coragem de bater logo. Já que eu e os
outros demais tiveram muito demais paciencia com você e seu querido irmão
igualzinho.

> Este link que você enviou foi de uma discussão sobre a questão de um
> software livre mecionada no site da Microsoft. Um cidadão se sentiu ofendido
> no direito dele de ser contra a ideia disso existir.Não tem nada a ver! E
> sinceramente! Foda-se! se quer desrespeito, toma aí!

Bem, deve ser por causa disso que você apagou seus posts de la então. Cara,
vi vc na comunidade Magento que vem falendo ai, fez porra nehnuma la tambem.

Agora se alguém acha que eu não devo participar desta comunidade que me
> bloqueie, é direito de vocês. Mas façam uma análise desta ultima colocação
> do chefe de vocês aí!

Paga para ver, vai acontecer mesmo, com registro certinho da sua atuaçao no
Google para quem quiser saber mais sobre você seu picareta cara de pau.

Boa sorte mesmo com suas iniciativas, por que por ai vc anda queimado geral.

</lavando roupa suja>