Re: Mercado brasileiro de ERPs Open Source

   Olá Raphaël,

   fico extremamente grato pelo seu feedback com relação a pesquisa e também
ao cenário de ERPs open source no Brasil.
   Suas observações com relação a implementações e dificuldades de
penetração no mercado brasileiro serão levadas em contas na minha análise
final de mercado.
   Embora a OpenERP possa me oferecer poucas respostas no questionário,
devido aos fatores que mencionou, qualquer resposta é sempre importante e
enriquecedora, pois como disse, há um universo intessante de outras soluções
open source e que estão no mercado há mais tempo, estas sim, viabilizando a
pesquisa.

   Novamente obrigado pelas informações e links,

   qualquer coisa estarei à disposição,

   []s