Re: Tutorial

Carlos H. Vecchi Vieira escreveu:
Galera, não sei se já tem, mas precisa de um tutorial para a galera novata. Nunca usei OpenERP e quero instalar com o módulo brasileiro, a unica coisa que sei foi instalar o OpenERP AllInOne e na instalação colocar Portugues Brasileiro. Como que faz para colocar os nossos módulos brasileiros? Não achei nada. Precisa de um tutorial básico e simples para tropicalizar o treco com as coisas que já estão prontas.