Status e possível aceleração da tradução

Olá pessoal, gostaria de saber se há um cronograma para finalização da
tradução, ou pelo menos como anda o projeto. Vi no status do projeto que
a tradução tupiniquim não chegou a 50%.

Eu já trabalhei em tradução de outros projetos, e um de grande destaque
foi o NetBeans (www.netbeans.org) nas versões 5, 5.5 e 6. Mantenho ainda
a tradução do newsletter deste IDE. Tenho uma certa habilidade com este
tipo de projeto.

Minha intenção com esta mensagem são duas:

1o. Conhecer as pessoas envolvidas e como anda o projeto de tradução.
2o. De acordo com o cenário apresentado me oferecer para ajudar e
também, juntamente com minha empresa, patrocinar (financeiramente) a
conclusão do projeto.

A ideia é ser bastante expansível, incluindo não apenas textos, rótulos
e mensagens do programa, mas também os principais documentos como o
openerp_book.pdf.

Para isto eu preciso colher bastante informação e interesse da
comunidade para tentar avançar com esta ideia.

Abraço a todos,

Henrique Meira

p.s.: Alguém pode me dizer onde devo procurar pessoas interessadas em
módulos específicos para o Brasil? Como por exemplo NF-e, SPED Fiscal e
Contábil, Frente de Caixa, etc...
--
This message was sent from Launchpad by the user
henrique (https://launchpad.net/~henrique-meira)

Follow ups