Re: Apresentação

Olá Matheus,

Seja bem vindo a comunidade OpenERP Brasil, eu também no inicio quando sai a
procura de um sistema ERP livre fiz a mesma coisa que você fez, conheci
outros sistemas mas hoje já trabalhando com OpenERP posso te falar sem
duvida é o melhor e mais maduro sistema ERP livre e que logo vai fazer
muitos sistemas proprietarios "tremer". Hoje estamos trabalhado na
localização brasileira que são modulos com funcionalidades para atender as
necessidades e obrigações legais brasileiras e também a tradução do sistemas
e seus modulos para o Português do Brasil se você quiser ajudar a tradução
pode ser um começo para contribuir temos um tutorial no site
http://www.openerpbrasil.org/localizacao-brasileira/traducao-em-geral/explicando
como fazer isso, qualquer duvida esteja a vontade de explolas na
aqui na lista que teremos o maior prazer em ajudar.

Um abraço,

Renato Lima - www.akretion.com.br
[image:
?ui=2&view=att&th=12576be709824c47&attid=0.1&disp=attd&realattid=ii_12576be709824c47&zw]