Re: Dúvida

Olá Alexandre,

Bom... antes de qualquer coisa vou explicar o motivo das minhas perguntas:

Trabalho em uma pequena indústria de máquinas e a mesma não possui um sistema de gestão integrado rodando, sendo que uma das minhas incumbências é apresentar para a diretoria uma solução de ERP que possa ser facilmente personalizada e que proporcione financeiramente (se necessário) um investimento pequeno para a empresa, pois a mesma não possui forma de adquirir uma solução mais robusta.

Nos últimos 15 dias, validei quase todos os sistemas ERP Open-Source disponíveis no mercado e dentro do que procuramos, o OpenERP é o que mais se enquadra, mesmo estando com pendências na questão legislação e a falta do NFE e SPED.

Indago sobre a questão prazo, pois terei que estar com o sistema rodando redondo (incluindo NFE e SPED) no inicio de abril / 2010 e se não for possivel isto, serei obrigado a optar por outra solução, até mesmo a utilização do sistema de NFE oferecido pela Receita Federal.

Estou estudando o OpenERP com objetivo pessoal também, pois pretendo ajudar no que for possível o projeto de tropicalização do sistema, pois pretendo trabalhar forte com ele mais no futuro.

Com relação a integração dos teus sistemas de NFE e SPED com o OpenERP, tenho interesse sim, pois se esta for a única solução para o meu caso, gostaria sim de chegar num acordo comum com vocês.

Bom... espero teu retorno.

Abraço,

--
Matheus da Silva Ribeiro