Re: Migração 4.2 para 5.0

Raphaël,
avaliei a situação, junto com o cliente, e decidimos que vamos migrar apenas
os dados. Provavelmente direto para a 5.2.
Não sei se vou conseguir usar uma das ferramentas que sugeriste, digo, se
vai valer a pena o tempo para aprender. Mas mesmo assim muito obrigado pela
explicação da situação atual. Foi muito esclarecedor.

Acho que vou fazer um script que analisa as tabelas *ir_model* e *
ir_model_fields* para automatizar uma parte da migração dos dados, e fazer
códigos específicos para o que não puder ser automático. Depois de pronto,
se o cliente não se opor, eu publico o script, que pode vir a ser util para
alguem.

Mantenho contato.

Abs,
Gabriel