Re: Licença do OpenERP Web Client

2010/1/13 Lucas de Castro <castro.lucas@xxxxxxxxx>

> Então com essas novidades do web client e o OOOR surge um leque enorme de
> possibilidades!
>
> Gostei de saber disso porque desenvolvo muito em Ruby. Mais um ponto pro
> OpenERP! :)
> (só tá faltando um pouquinho de testes, ne?! rsrsrs)

Entao, de novo o OOOR vai ajudar muito nessa fase de testes.

Sonhei disso quando eu criei o OOOR: usar RSpec ou Cucmber; os caras da
CampToCamp fizeram com Cucumber, usando Cucumber, o que ha de melhor
http://cukes.info/
O resultado é impressionante, vejà so: https://launchpad.net/oerpsenario
(se tiver alguma dificuldade com installaçao do OOOR, pensa que tem uma
dependencia muda sobre actiobpack, tou agora trabalhando nisso
http://github.com/rvalyi/ooor/issues#issue/12 )

O integrador Taktik tambem anunciou que vai usar OERPScenario:
http://devteam.taktik.be/index.php?/archives/14-Taktik-objectives-for-OpenERP.html

OK, nova a versao de OOOR vai sair essa noite com post de blog. Amanha tera
a release do plugin Kettle, aguarda...

Raphaël Valyi
http://www.akretion.com.br  - primeiro integrador OpenERP parceiro da Tiny
no Brasil