Cucumber - newbie questions

Bom dia Raphaël,

> Sonhei disso quando eu criei o OOOR: usar RSpec ou Cucmber; os caras da
> CampToCamp fizeram com Cucumber, usando Cucumber, o que ha de melhor
> http://cukes.info/
Cheguei de viagem, um longo tempo longe do OpenERP, e estou um pouco confuso.
Me diga uma coisa: Existe um jeito de usar Cucumber com Python ao invés de
Ruby, sem depender de web applications?
Estou perdendo algo se resolver concentrar meus esforços em OpenObject/Python?

E por fim, uma questão meramente especulativa: Você vê alguma possibilidade de
uma interface web para o OpenERP baseada em uma infinidade de apps em Django?

[]s,
JCF

Do it first, then complain.