Ainda algumas dúvidas

Boa tarde a todos,

Ontem tive mais tempo para brincar com o OpenERP. Aos poucos estou relembrando
tudo que aquilo que havia feito (e depois deletei...)

Instalei o conector Magento, funcionou como um relógio suíço...
Parabéns Raphäel!

Ainda tenho algumas dúvidas, algumas delas talvez estúpidas:

1 - O conector Magento não importa os produtos já existentes quando instalado?
Ou seja, aquilo que já existia no Magento não vem para o OpenERP? O sync é
one-way?

2 -O bump para a versão 5.2 vai afetar os configs etc. que tenho hoje? Ou
posso continuar mexendo tranqüilo, imaginando que o upgrade será painless?
Estou usando o trunk, posso continuar usando numa boa para algo "real life"?

3 - O plug-in que permite editar RML pelo OpenOffice, vocês sabem onde eu
encontro? googlei bastante e não achei...

4 - Falando em RML: Estou um pouco perdido quando abro as forms no OpenOffice
(após exportá-las via ReportDesigner) para editá-las. Alguém sabe de um
tutorial?

Obrigado
J.C. França

Do it first, then complain.