Re: Mais de um model por form, etc

Olá Felipe,

sobre os seus questionamentos:

1. Não entendi bem a sua necessidade se você falar um pouco o quer vc
precisa fazer talvez eu consiga dar uma sugestão apropriada ao seu problema,
mas você consegue resolver isso de varias maneiras a primeira é simples
criar um relacionamentos field.one2many, field.many2many entre o modelos e
depois um campos do tipo field.related para trazer o campo que você precisa
no outro modelo o segundo é field.function com o recurso de fnct_inv, o
function e bem poderoso mas acho que você precisa usa-lo apenas em casos
muitos complexos, o meu sócio Raphaël Valyi fez um modulo
product_variant_configurator para um de nossos clientes com um outro exemplo
de como se resolver isso atravês de wizards e relacionando campos de vários
modelos. se o seu caso é simples acho que você pode usar o a primeira opção,
caso seja mais complexo pode pensar nas outras duas.

2. No OpenObject (framework do OpenERP) você pode criar para um modelo
vários tipos de views como Form, tree, calendar e graph, as views do tipo
tree são usadas para listar e buscar

Você pode ter informações mais detalhadas destas implementações na
documentação do OpenERP ou estudando o codigo de algum modulo por exemplo o
account tem exemplos destas implementações.

Espero ter ajudado,

Renato Lima - www.akretion.com.br
[image:
?ui=2&view=att&th=12576be709824c47&attid=0.1&disp=attd&realattid=ii_12576be709824c47&zw]

JPEG image