Re: Iniciar OpenERP Sever como serviço no Ubuntu

2011/2/22 Inove Tecnologia e Sistemas Eletrônicos <
inove@xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx>

>  Como não funcionou a configuração (conforme descrição da mensagem
> anterior), tentei atualizar e instalar os módulos.
> Mas, nenhum módulo novo aparece, apenas o único que está instalado: "base".
> Verifiquei o caminho nos arquivos openerp-server.conf e .openerp_serverrc,
> e estão certos (addons_path = /opt/openerp/addons).
> Então fiz um teste, adicionei um módulo em
> /opt/openerp/server/openerp/addons. Este módulo agora é encontrado quando
> executo a atualização dos módulos.
> Uma opção é copiar todos os módulos para esta pasta, porém, acho que o
> [...]

Isso é no "addons_path" do openerp-server.conf
Por examplo, meu é: addons_path = ../../addons

Pos iser, aconselho deixar pastas separadas e fazer links symbolicos para
adicionar modulos (pelo menos nos *nix) para conservar a capacidade de
analise e atualizaçao do bzr em cada pasta. o OpenERP v6 é suppost funcionar
agora com caminho para addons multiplo, mas nao cheguei a testar, so vi bugs
surgindo é nao quero ser o primeiro a pagar essa conta.

Atts.

Founder and consultant
+55 21 3010 9965
www.akretion.com