RES: Iniciando no OpenERP

Caros amigos, o OpenERP roda sim em ambiente Windows, mas de acordo com as
boas praticas descrita nos manuais o ideal é a instalação em ambiente Linux,

Todas duvidas relacionadas a instalação requerimentos técnicos, podem ser
sanadas no manual que pode ser baixado no site oficial do OpenERP.

Não sou desenvolvedor nem Expert mas existem empresas no brasil que
trabalham com implantação nesta ferramenta, faço o acompanhamento do fórum
eventualmente

e vejo diversos membros com bagagem suficiente para ajudar qualquer pessoa,
que tenha interesse a trazer isso para pratica.

Não tenho nenhum contato mas sempre vi o pessoal da Akretion (
<http://www.akretion.com/> www.akretion.com ) dando informações com grande
fundamento aqui no lauch.

Boa sorte,

Rafael,