ubuntu-br-ce-loco team mailing list archive

Re: Palestras no interior (FLISOL)

Oi, Rafael.

Vou confirmar a palestra direto com o Ítalo, então.

No ano passado tivemos aproximadamente 400 participantes. Para 2013 temos
635 inscritos até agora, mas abrimos 850 vagas. Alguns nomes inscritos são
só trollagem (a Dilma tá inscrita, por exemplo), mas também devemos receber
pessoas no dia. Por enquanto, estamos apostando em 500 participantes.

Abraços,
--
Samy Sá
Doutorando em Ciência da Computação (MDCC/UFC),