ubuntu-br-doc team mailing list archive

Re: Documentação de bug

2011/3/21 Lipe Forman <lipe@xxxxxxxxxxx>:
> Srs.

    Ôlas Lipe e LoCoTeam.

> Acho importante a tradução da pagina de forma a descrever em portugues, de forma clara, a quem não tem fluencia em ingles, os mecanismos de como funciona a triagem de bug reports. [...]

    Creio ser importante termos uma página de como funciona o
tratamento dos insetos. Mas também creio não ser fundamental um
aprofundamento da questão porque toda a comunicação será em inglẽs.
Então pela lógica se o cara não tem a minima noção de inglês de nada
adianta informações de próximos passos. Portanto estas informações de
próximos passos (ou aprofundamento) podem estar como link para a
página em inglês; já que será por este idioma a relação.

> Luis Forman

-- []s
-- Zandre.

:: https://launchpad.net/~zandrebran