Re: Documentação de bug

Zandre,

A ideia do time de documentação sempre foi de criar e adaptar para nossa
realidade(o que é um pouco diferente de só traduzir) documentação.
IMHO, isso era muito mais facil a alguns anos atrás, quando as coisas eram
mais complicadas e informação era bem dificil, a propria facilidade do
Ubuntu é o maior inimigo da documentação ;)

Mas, as coisas estão mudando muito rapidamente, GNOME3, Unit e etc.. geram
muitas duvidas e consequentemente irão exigir documentação. Acho que é essa
a hora do time andar novamente, já que a demanda irá existir ;)

--
Licio Fonseca
US: 1 (678) 701-LICI (GV)