[bug] Não vai automaticamente para a FrontPage ( Firefox / Ubuntu 12.04.2 LTS )

Oi!

Existe um problema com a página inicial da wiki atual. Não encontrei algo a
respeito nos arquivos desta lista de discussão. Já me dirigi ao ZandreBran,
ao tiagoscd e à Ursinha através do IRC, sobre isso, dias atrás. Pode não
ter sido a forma adequada de reportar o erro. Deixei *memos* que,
parece-me, não foram lidos.

Uso Ubuntu 12.04.2 LTS com todas a atualizações de *main*, *updates* e *
security*. Instalei poucos pacotes para além do conjunto padrão que o Live
CD trouxe. Detalhe: durante a instalação eu formatei o */* mas mantive os
arquivos de */home*.

Acontece que quando, usando Firefox, acesso wiki.ubuntu-br.org, não me é
mostrada a wiki.ubuntu-br.org/FrontPage. A tela que aparece é do *screenshot
* que estou anexando a esta mensagem.

Pessoas me disseram não enfrentar problemas com Google Chrome sob Ubuntu.
Eu mesmo tive oportunidade de constatar que também não há erro com Firefox
em Windows.

Estou usando a etiqueta "bug" no assunto desta mensagem. Com isso eu quero
dizer que trata-se — pelo menos — de um erro na configuração da wiki. Não
sei do que se trata, senão eu já daria a solução :) Um sugestão: seria
muito interessante esse tipo de relato pudesse ser realizado no Launchpad,
se lá houvesse um projeto rastreando bugs e desejos para a wiki. Não é
possível?

Alexandre Magno