Re: [bug] Não vai automaticamente para a FrontPage ( Firefox / Ubuntu 12.04.2 LTS )

Alexandre,
aqui está tudo normal. Se você manteve seus arquivos de usuário durante a
formatação, pode ser que o Firefox esteja usando o mesmo os arquivos de
cache da página.
Para sanar o problema, tente apagar os arquivos de cache do firefox.

Para dar uma forcinha, dei um print na tela aqui.
Se liga no passo à passo:

 1. No firefox, feche as abas do wiki que estiverem abertas;
 2. Clique no menu principal em [Ferramentas] > [Limpar dados da
    navegação...];
 3. Marque as opções como você vê no print :D;
 4. Reinicie o Firefox e acesse a página principal do wiki;
 5. Se der certo, retorna o e-mail. Se der errado também.