Re: Não vai automaticamente para a FrontPage ( Firefox / Ubuntu 12.04.2 LTS )

Não surtiu efeito.

Berg, será você está usando as mesmas versões de software que eu? Estou com
Ubuntu 12.04.2 LTS (para saber, use o comando: lsb_release -d) e Firefox
pacote 19.0+build1-0ubuntu0.12.04.2 (para saber, use o comando: apt-cache
policy firefox).

Alexandre Magno