Re: Os wikis do Ubuntu e contas

Sobre as contas da wiki, gostaria de acrescentar algumas coisas.

Seria legal a integração da página Wiki com o Launchpad para não ser
necessário criar uma nova conta.
Já aconteceu de eu não conseguir acessar minha conta do wiki e não
conseguir recuperar a senha, e tive que criar uma nova conta.
As pessoas colaborar com a wiki acessando através da conta do
launchpad parece algo bem interessante.

Abraços.