ubuntu-br-doc team mailing list archive

Re: Os wikis do Ubuntu e contas

Essa integração poderia se dar através de OpenID. O Launchpad e o novo wiki
teria também. Não vi a possibilidade de logar com OpenID no
wiki.ubuntu-br.org atual.

Uma coisa que não estou entendendo é o porquê da comunidade não ter
unificado o domínio. A wiki nacional está em ubuntu-br.org enquanto a wiki
em inglês está em ubuntu.com. Minha sugestão (.org ou .com) é ter algo
unificado como isso:

   - wiki.ubuntu.*** (redirecionando automaticamente para localidade
   detectada)
   - br.wiki.ubuntu.***
   - en.wiki.ubuntu.***
   - **.wiki.ubuntu.***