ubuntu-br-pb team mailing list archive

Re: O assunto da reabertura do grupo

O lançamento vai ser numa terça. Pensei em fazer os eventos durante a
semana mesmo.
Pra cá pra cg estava pensando na quarta a tarde, visto que neste
horários tem aula de apenas uma disciplina aqui na UFCG e a Facisa e a
UEPB não estão em aula neste horário!

[]s

Danilo Penna Queiroz
http://profiles.google.com/dpenna.queiroz