ubuntu-br-pb team mailing list archive

Sede provisoria para o grupo regional

Srs. Boa noite!

Faço parte de uma Fundação aqui em João Pessoa, melhor dizendo em
Cabedelo, chamada Onda Verde, ela trabalha com inclusão digital (Com
software Livre), consultoria publica, saúde, concursos, bem a área de
atuação dela é grande... e em conversa com o Presidente desta Fundação e
ele me falou que pode ceder o espaço físico provisoriamente para nossas
reuniões, encontros e debates... provisoriamente eu falo pois ela esta
de mudança para um novo prédio e que também teremos a liberdade de
usa-lo para nosso centro de atuação.

Estou colocando aqui em discurção esta possibilidade para que o grupo
decida, pois nos podemos utilizar uma das salas até o final do ano, até
que tenhamos uma sede própria e/ou como o presidente conversou comigo
que depois da mudança para este novo prédio a Fundação Onda Verde não vê
problema na utilização do espaço por nosso grupo.

Deixo aqui o debate, abraço a todos,

Follow ups