ubuntu-br-pb team mailing list archive

Re: Sede provisoria para o grupo regional

Cara,
Eu acho ótima a ideia, mas eu acho que em Cabedelo fica ruim, muito longe!
Pra mim seria bom um canto mais central, eu estudo na FATEC que fica na
praça das muriçocas lá eles cedem o auditorio pra grupos de estudos e de
usuários, já teve o encontro de SCRUM e o do GruPY lá! Acho uma boa lá
porque é mais central
:)
Mas a idéia dagente começar a se organziar e fazer uma reunião ótima!
--
[]'s
Luiz Thiago