ubuntu-br-pb team mailing list archive

Re: Sede provisoria para o grupo regional

Luiz, eu falei em Cabedelo mas na verdade fica em intermares no prédio
do Shopping dos construtores, mas realmente até ali é um transtorno,
seria ideal realmente algo central, se você poder ver esta possibilidade
na FATEC ela é bem interessante...

Particularmente eu vejo a necessidade de um local como base para o
grupo... Tomo como exemplo o pessoal de SP eles lá tem uma boa estrutura
e que nos também podemos fazer aqui.