ubuntu-br-pb team mailing list archive

Re: Ações/Duvidas - Flisol João Pessoa

Bom dia!

Luiz na Fatec o auditório pode comportar quantas pessoas? e os
Laboratórios?... pois estou correndo atras dos palestrantes e acho que vou
conseguir... se conseguir esta semana fica faltando apenas o coffe break e
os brindes.

Com relação aos cartazes já consegui a copiadora para tirar 250 copias,
espero q este montante resolva.

Abraços.