ubuntu-br-pb team mailing list archive

Re: Apresentação - sobre evento do lançamento 10 perfeito

Caros,

apesar de apenas acompanhar os emails, também gostaria de participar da
comemoração.
Conheço o Joe, é um amigo de longas datas. Inclusive foi a figura que me
apresentou o linux,
com o antigo Kurumim, e tempos depois me apresentou o Ubuntu como uma ótima
alternativa.

Sou fã do Software Livre, em particular do Ubuntu. Sou mestrando em Relações
Internacionais,
e atualmente leciono na UEPB como professor substituto da Graduação em
Relações Internacionais.
Me chamo Messias Rafael.

Então, eu topo tudo (ou quase tudo rs). Chopp, Skol, Churrasco, Pizza. O
negócio é comemorar.

Acho que a maioria de vocês devem estudar ou trabalhar na área de tecnologia
ou programação.
Mas, se houver uma alma perdida que goste de ser usuário, e propor inovações
manda contato.
Basicamente (quando sobra tempo), gosto de fazer o teste nos aplicativos do
Projeto Software Livre
do Governo Federal.

Abraço,
Messias