ubuntu-br-pb team mailing list archive

Re: Apresentação - sobre evento do lançamento 10 perfeito

Falando nisso, alguém joga no linux?
Mega Glest, ou Urban Terror, coisas do tipo.

Vale nos juntarmos para um joguinho vez ou outra.

Abraço
Messias

Em 5 de outubro de 2010 15:24, Messias Batista
<mrafaelbatista@xxxxxxxxx>escreveu:

> [...]
> Relações Internacionais,
> e atualmente leciono na UEPB como professor substituto da Graduação em
> Relações Internacionais.
> Me chamo Messias Rafael.
>
> Então, eu topo tudo (ou quase tudo rs). Chopp, Skol, Churrasco, Pizza. O
> negócio é comemorar.
>

> Acho que a maioria de vocês devem estudar ou trabalhar na área de
> tecnologia ou programação.
> Mas, se houver uma alma perdida que goste de ser usuário, e propor
> inovações manda contato.
> Basicamente (quando sobra tempo), gosto de fazer o teste nos aplicativos do

>>> Enfim.. Na verdade esse evento seria interessante para que nos

--
Messias R. Batista
---