ubuntu-br-pe team mailing list archive

5-a-day

Boa noite, lista.

Enquanto estou baixando o Intrepid (coisa que só terminarei com...
digamos... 1 DIA), fico vendo um ou outro bug que constam no LaunchPad,
anexando-os no projeto 5-a-day, do Daniel Holbach.

Não sei se há na lista outras pessoas que fazem essa verificação de
erros, mas estava pensando se não poderíamos de uma maneira mais efetiva
participar deste projeto.

Em https://wiki.ubuntu.com/5-A-Day há instruções sobre como participar,
em e https://wiki.ubuntu.com/5-A-Day/Reporting sobre como reportar bugs
para o projeto; com atenção especial a incluir o time no relatório.

Poderíamos então fechar com alguns que estejam fazendo a triagem de bugs
um bug day local, todos reportando vários bugs num único dia.

É uma idéia, e mais!, uma maneira de nos integrar uns aos outros.

Em paz,

João.

--
Cibertecário: Doses Homeopáticas de Ciência da Informação e Cultura do
Software Livre

http://cibertecario.wordpress.com

Follow ups