ubuntu-br-pe team mailing list archive

Re: 5-a-day

Olá, João.

Eu também andei dando uma olhada na documentação sobre triagem de bugs
e no trabalho que o Daniel Holbach vem promovendo em Berlim com bug
jams regulares (http://daniel.holba.ch/blog/?p=249).

Acredito que temos condições de organizar algo semelhante aqui em
Recife e já havia pensado em propor isso aqui na lista. Bom ver que
tem mais gente com a mesma idéia! :-)

Basicamente, o que precisamos é entender o processo e definir local e
data para os encontros. É muito interessante também "pôr a mão na
massa" antes de qualquer coisa, o trabalho de triagem melhora muito
com a experiência. Fontes de referência sobre o assunto:

https://wiki.ubuntu.com/RunningBugJam
https://wiki.ubuntu.com/HelpingWithBugs

Estarei no canal #ubuntu-br-pe em freenode.net (nickname acacs)
durante todo o dia de hoje. Seria bom que pudéssemos conversar pra
começar a sincronizar as atividades.

Abraço.

--
Augusto Cezar Amaral da C Silva