ubuntu-br-pe team mailing list archive

Fwd: 5-a-day

---------- Forwarded message ----------
From: Martin Kossick <martin.kossick@xxxxxxxxxxxxxx>
Date: 2008/10/31
Subject: Re: [Ubuntu-br-pe] 5-a-day
To: João Santana <joao.abo.santana@xxxxxxxxx>

Boa noite,

2008/10/30 João Santana <joao.abo.santana@xxxxxxxxx>

> Enquanto estou baixando o Intrepid (coisa que só terminarei com...
> digamos... 1 DIA),

Vc ja conhece o programa rsync? Se vc ja tem um arquivo parecido (por
exemplo o ubuntu-8.10-rc-desktop-i386.iso (o release candidate da semana
passada)) vc so baixa os partes com differencias.

> fico vendo um ou outro bug que constam no LaunchPad,
> anexando-os no projeto 5-a-day, do Daniel Holbach.

 Legal! Ja falei sobre 5-a-day no Encontro de Software Livre no Recife em
Abril.
Conheco o Daniel Holbach, me encontro com ele e outras  pessoas duas vezes
por mes em Berlim para trabalhar com Bugs. Nos chamamos essas reunioes
"BugJams".

Não sei se há na lista outras pessoas que fazem essa verificação de
> erros, mas estava pensando se não poderíamos de uma maneira mais efetiva
> participar deste projeto.

Gosto muito dessa ideia. Se vcs precisam ajuda, falam comigo!

> Em https://wiki.ubuntu.com/5-A-Day há instruções sobre como participar,
> em e https://wiki.ubuntu.com/5-A-Day/Reporting sobre como reportar bugs
> para o projeto; com atenção especial a incluir o time no relatório.
>
> Poderíamos então fechar com alguns que estejam fazendo a triagem de bugs
> um bug day local, todos reportando vários bugs num único dia.
>
> É uma idéia, e mais!, uma maneira de nos integrar uns aos outros.

http://daniel.holba.ch/5-a-day-stats/

Fazem um grupo ubuntu-br-pernmbuco para aparecer nessas estatisticas!

Boa sorte! Abracos!

Martin Kossick